terça-feira, 13 de julho de 2010

Midialogando

No segundo semestre de 2007, na disciplina CS203 - Planejamento e Produção de Produtos Audiovisuais, participei como produção no documentário Midialogando, que tinha como objetivo explicar para o público em geral o que é o curso de graduação de Comunicação Social com Habilitação em Midialogia, oferecido na UNICAMP.

O projeto do documentário também fez uso de outras mídias, como um blog que servia tanto como diário de produção quanto um produtor de informações que tinha como intuito esclarecer ao máximo do que o curso se tratava. Para isso o blog contou com interações do Mascote do Documentário Midio, relatos de alunos do curso e postagem de trabalhos realizados por alunos de diversos anos do curso.

Blog do Documentário Interessado? Então...

Além do blog, também realizamos um trabalho para a divulgação do documentário que contou com um perfil no orkut que levava o nome do mascote Mídio,e também a realização e divulgação de cartazes e faixas com o endereço do nosso blog. Outra ferramenta que utilizamos para proporcionar maior interação do público com o nosso projeto foi a realização de um jogo(disponível no blog citado acima) em que o mascote Mídio é o grande protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário